Séries

Expresso do Amanhã: Ator de Game of Thrones será [SPOILER] na 2ª temporada

A Netflix finalmente revelou quem Sean Bean, o Ned Stark de Game of Thrones, vai interpretar na segunda temporada de Expresso do Amanhã.

Sean Bean viverá ninguém menos que o verdadeiro Sr. Wilford. Ainda não sabemos se ele aparecerá em flashback, ou terá um retorno surpreendente.

Para quem não sabe, Expresso do Amanhã revelou em sua primeira temporada que Melanie Cavill fingia ser o Sr. Wilford.

Na realidade, ela o deixou para trás, para morrer, no início da jornada do trem Snowpiercer. Resta agora aguardar para saber se o personagem do ator de Game of Thrones está vivo ou não.

Veja o teaser divulgado pela Netflix, logo abaixo.

Muitas mudanças

O final da primeira temporada de Expresso do Amanhã foi bastante chocante e indica que veremos um segundo ano completamente diferente.

Nos dois episódios finais dessa primeira temporada de Expresso do Amanhã, Grey e os outros criam um plano para forçar Layton e seu povo a ceder, usando Pike para conseguir que se rendam.

Depois de se aliarem a Melanie, Layton encontra uma maneira de derrotar Grey. Eles trabalham juntos para separar alguns dos carros do trem, deixando os inimigos para trás, para que congelassem até a morte.

Isso acaba gerando a morte de mais pessoas que Layton esperava. Dito isso, confira quem não sobreviveu ao final dessa primeira temporada de Expresso do Amanhã:

Walter Fleming, comandante Nolan Grey, Lilah Folger, Robert Folger, Riggs, Gabby, Santiago, Clay.

Com isso, três dos principais antagonistas da temporada acabam morrendo. Ruth, no entanto, sobrevive e pode provar ser problemática na segunda temporada da série.

A primeira temporada de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.