Séries

Falta criatividade? Supernatural repete trama e fãs não percebem

O episódio Paint it Black, da décima temporada de Supernatural, atualizou uma velha ameaça da série, ao mostrar os irmãos Winchester lutando contra outro quadro maléfico.

Para quem não se lembra, os Winchester enfrentaram um quadro maligno lá na temporada inaugural de Supernatural, mais especificamente no episódio Provenance.

Nesse capítulo, um retrato tenebroso continha o espírito vingativo de uma garota. Já em Paint it Black um quadro assombrado faz suas vítimas se matarem pouco após confessarem seus pecados.

Espírito vingativo

No fim, o capítulo de Supernatural revela que a freira italiana, Isabella, na verdade é o espírito vingativo de uma mulher, que assassinou o pintor quem ela amava.

Isabella conta sua história à irmã Mathias ao longo do episódio, revelando que o pintor pIero fez um retrato incrível dela em 1520, ao ponto que ela deu um pouco de seu sangue e um pedaço de seu dedo para a pintura.

Ao completar o quadro, ela confessou seu amor ao pintor, mas ele a rejeitou. Eventualmente ela o esfaqueou e acabou sendo queimada, acusada de bruxaria.

Felizmente, Sam descobre isso a tempo, após ler o diário de Isabella. Ele queima o retrato e salva Dean de ser esfaqueado pela irmã Mathias, que estava possuída.

Outro ponto de destaque do episódio é quando Dean confessa a um padre o seu medo de morrer cedo.

Supernatural atualmente está em sua 15ª e última temporada, exibida pelo Warner Channel. As demais temporadas da série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Sair da versão mobile