Séries

Fãs acham que nova música de Taylor Swift é sobre personagem de Game of Thrones

Taylor Swift provou ter se mantido na ativa durante a quarentena e escreveu um álbum inteiro durante esse período de pandemia do novo coronavírus. Agora, os fãs acreditam que uma das canções do álbum é sobre Daenerys Targaryen, de Game of Thrones.

O álbum Folklore foi lançado recentemente, recebendo críticas positivas, além de ter vendido 1,3 milhões de cópias em um único dia.

Uma das faixas do disco levou à muita especulação por parte dos fãs. Segundo eles, a canção Mad Woman teria sido inspirada em Daenerys, que muitos acreditam ter ficado “louca” no episódio final de Game of Thrones.

Anteriormente, Taylor Swift revelou que várias canções do álbum Reputation foram inspiradas pelas mulheres de Game of Thrones, portanto é possível que ela tenha feito isso de novo.

“Taylor escreveu mad woman para Daenerys Targaryen e ninguém pode me convencer do contrário”, escreveu um fã.

“Ok, então mad woman é sobre a Daenerys, certo?”, disse outro fã.

“A canção Mad Woman é sobre Daenerys Targaryen, também conhecida como a rainha louca. Eu posso jurar pelos deuses antigos e pelos novos se for necessário”, disse mais um fã.

O álbum Folklore, de Taylor Swift, está disponível no Spotify. Veja os tweets originais abaixo.

O fim de Game of Thrones

O Page Six afirma que George R.R. Martin está finalmente terminando os livros de Game of Thrones. Enquanto isso, ao jornal Welt, o escritor prometeu o desfecho diferente da TV.

“As pessoas conhecem um final – mas não o final”, disse o escritor.

O fato deve satisfazer todos os fãs que não gostaram do final da série de Game of Thrones. Uma petição para um remake chegou a ter 1 milhão de assinaturas por causa do desfecho criticado.

Como até a 5ª temporada de Game of Thrones teve o material de apoio do escritor, pode ser que os livros façam a HBO procurar uma alternativa para uma adaptação.

Antes das temporadas finais, a emissora chegou a pensar em filmes para encerrar a série. Na visão dos fãs, seria uma boa alternativa para fazer o remake do final de Game of Thrones, ignorando a 8ª temporada e até os 6° e 7° anos.

A emissora, por sua vez, não se pronuncia.

Todas temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.