Fãs comemoram aniversário de Stranger Things na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, a Netflix já havia transmitido ao público uma sequência de séries interessantes, de House of Cards a Orange Is the New Black e Demolidor, mas com esses projetos tendo um número de seguidores estabelecido devido a narrativas preexistentes ou a nomes famosos associados a eles, não foi nenhuma surpresa quando essas séries se tornaram sucessos.

Em 15 de julho de 2016, a Netflix apresentou a nova série de oito episódios Stranger Things, cuja estrela mais conhecida era Winona Ryder, embora os criadores Matt e Ross Duffer já tivessem trabalhado anteriormente em várias séries de ficção científica e suspense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em questão de dias, a série tornou-se um dos tópicos mais comentados do mundo, abrindo caminho para que o programa se tornasse um sucesso da cultura pop nos anos seguintes.

Aniversário da série

É difícil exagerar sobre o impacto que Stranger Things teve na indústria do entretenimento, não apenas com a série em si como uma das principais produções originais da Netflix, mas com como abriu caminho para que suas estrelas passassem para o cinema em grandes franquias.

Tornando as realizações da série ainda mais impressionantes, havia muito pouco marketing antes de seu lançamento, permitindo que a série ganhasse seguidores inteiramente organicamente.

Para comemorar a estreia da série, os fãs estão compartilhando o que amam sobre Stranger Things nas mídias sociais.

“Imagine isto: o ano é 2016. A primeira temporada de Stranger Things acabou de aparecer na Netflix. Você está obcecado com Eleven e conhecendo Will e o cabelo de Steve. A vida é boa”, escreveu a conta oficial da série no Twitter.

“Lembro-me de quatro anos atrás, acidentalmente vendo Stranger Things no primeiro dia em que estreou porque fiquei tão empolgada com uma série dos anos 80 e com ciúmes porque nunca fiz parte de uma turma de aventura dos anos 80 que andava de bicicleta e descobria alienígenas. Ainda estou com ciúmes”, respondeu uma fã.

Outra pessoa comentou: “Stranger Things estreou há quatro anos e acho que deveríamos conversar sobre isso.”

“Faz quatro anos desde que a melhor temporada de Stranger Things estreou”, opinou outra fã.

A quarta temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. As reações mencionadas neste post e algumas outras estão abaixo.

https://twitter.com/milevenfilms/status/1283508805435904000?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/1980swannabe/status/1283416625807536134?ref_src=twsrc%5Etfw
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio