A Netflix anunciou que Ozark, chamada até de nova Breaking Bad, foi renovada para sua quarta e última temporada, após um bem-sucedido terceiro ano da série.

A quarta temporada será um pouco maior que as anteriores e contará com 14 episódios, ao invés dos costumeiros 10.

Além disso, esse ano final de Ozark será dividido em duas partes de sete capítulos. A Netflix, no entanto, não revelou a data de estreia para essa quarta temporada.


“Uma temporada em tamanho família significa problemas em tamanho família para os Byrdes. Estou empolgado para acabar isso com um estouro”, disse Jason Bateman, estrela e produtor da série, à EW.

O anúncio foi feito, como de costume, nas redes sociais da plataforma de streaming. Os fãs da série, mesmo com a renovação, ficaram devastados.

Confira abaixo a publicação da Netflix.

Breaking Bad da Netflix?

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

A série já foi comparada mais de uma vez a Breaking Bad e algumas pessoas apenas dizem que, ao invés da metanfetamina, Ozark usa contabilidade para desenvolver sua trama sobre a família criminosa.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta segue sem data de estreia.