Fãs da Netflix estão frustrados com cenas de Desejo Sombrio; veja motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desejo Sombrio chamou a atenção dos assinantes da Netflix, graças ao seu enredo cheio de drama e mistérios a cada passo.

A série de Leticia López Margalli segue a infeliz professora universitária Alma Solares (Maite Perroni), que suspeita que seu marido a tenha traído e tem um caso apaixonado com Dario (Alejandro Speitzer) – um jovem que acaba sendo um de seus alunos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas são as cenas de sexo que realmente fazem as pessoas falarem sobre a série. Digamos que elas deixaram os espectadores um pouco confusos.

Cumpre o que promete?

Uma crítica on-line disse que “há tanto sexo que você luta para encontrar alguma história”.

No entanto, uma olhada pelo Twitter mostra que muitos estão apoiando a natureza atrevida da série da Netflix.

Desejo Sombrio, da Netflix, é metade pornô e metade série. Mas é boa”, escreveu uma internauta.

Enquanto isso, outra pessoa escreveu: “Acabei de assistir Desejo Sombrio na Netflix e tudo o que posso dizer é que Deus me perdoe por ter pecado.”

“Comecei a assistir Desejo Sombrio, da Netflix, hoje e parece literalmente que estou apenas assistindo pornô”, disse um terceiro espectador.

Quando Alma acorda de manhã após a noite de paixão, ela lamenta instantaneamente o encontro, mas o aluno obsessivo simplesmente não consegue deixá-la ir. Depois, há a questão de afastar o caso de seu marido, Leonardo Solares (Jorge Poza), apesar de seu irmão Esteban (Erik Hayser) ser um ex-policial e saber o que ela está fazendo.

Dario pode ser visto perseguindo os perfis on-line de Alma, namorando sua filha de 18 anos, Zoe (Regina Pavón), e até seguindo-a e observando-a pelas janelas. Mas ela será capaz de resistir aos avanços dele?

Também na série, o amigo mais velho de Alma morre misteriosamente e, embora inicialmente seja considerado suicídio, algo não parece verdadeiro. Realmente há muitos mistérios em Desejo Sombrio.

Desejo Sombrio já está disponível para streaming na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio