Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Enquanto a nova temporada não chega, fãs estão aproveitando para assistir mais uma vez os episódios mais antigos. Muitos enxergaram algo bem diferente na primeira temporada.


Confira abaixo!

Quem é Lucifer?

Após assistirem mais uma vez os episódios da primeira temporada de Lucifer, muitos fãs perceberam que seu Diabo Preferido passou por uma transformação inegável com o decorrer dos episódios.

O primeiro episódio de Lucifer introduz o personagem de Tom Ellis como o Rei do Inferno, que deixa seus domínios para comandar uma casa noturna em Los Angeles.

Depois, ele conhece a detetive Chloe Decker e se torna um consultor especial da polícia da cidade.

Quem reassistiu ao primeiro episódio de Lucifer, notou algo bem diferente no protagonista. Ao invés de aparecer com seus icônicos ternos, Lucifer ostenta uma jaqueta de couro.

“Acho que no início eles ainda tentavam prever o estilo do Lucifer, é todo mundo pensou automaticamente que ele vestiria uma jaqueta de couro. Afinal de contas, esse tipo de traje é sempre associado aos ‘bad boys'”, explicou um fã no Reddit.

Para a imensa maioria dos fãs, os ternos bem alinhados correspondem muito mais à personalidade de Lucifer.

“Sempre fico desconfortável vendo o Tom Ellis com roupas casuais. Sempre que entro no Instagram dele, me pergunto: ‘Ele está bem?'”, brincou outro fã.

Algo que também mudou desde a primeira temporada de Lucifer é a maneira como o personagem fala.

“Ele também tinha um sotaque completamente diferente nos primeiros episódios. Ele só encontra o sotaque ‘oficial’ no meio da temporada”, observou outro fã.

Lucifer retorna em 21 de agosto.