Contém spoilers!

No sétimo episódio da terceira temporada de Good Girls, vimos Beth Boland mais uma vez fazer o que quisesse, ignorando qualquer voz da razão que a atingisse. Apesar de seus vários erros, Beth também acabou fazendo algo que fez os fãs se envergonharem mais do que nunca, com eles reclamando “como se essa quarentena não fosse suficientemente dolorosa”.

Intitulado “Vegas Baby”, o sétimo episódio da terceira temporada mostra Beth no chuveiro, olhando para seu reflexo no espelho, provavelmente refletindo sobre seu próprio apelo sexual. Na tentativa de se sentir desejável, ela sai do chuveiro vestindo nada além de um roupão de seda e tenta seduzir o marido Dean a se juntar a ela no chuveiro.

Ela tenta ser mais sutil antes de dizer em voz alta, perguntando a Dean se ele gostaria de tomar um banho com ela. Dean, infelizmente, está apaixonado por seu novo canário, Dorito.


Tanto que, inconscientemente, desvia os avanços de Beth, antes de surpreendê-la totalmente com o quão interessado está no pássaro e no que aconteceu no veterinário.

Cena vergonhosa

Isso irritou tanto os fãs que uma metade deles ficou envergonhada, com a outra metade notando o quão irrealista é que Dean poderia resistir a Beth. Através do Twitter, alguns fãs chegaram a notar que isso está tornando a situação atual de quarentena e distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus “mais difícil do que já é”.

Um fã escreveu: “Querido Deus, por que Beth está tentando seduzir Dean, como se essa quarentena não fosse suficientemente dolorosa?”

“Beth, pare de tentar seduzir Dean. Eu odeio ver isso”, comentou outra pessoa.

Outra fã admitiu: “Eu fico envergonhada quando Beth tenta seduzir Dean. O que está acontecendo?”

Outros fãs não podiam acreditar que Dean pudesse resistir a Beth.

“A coisa mais sem sentido sobre Good Girls? Dean resistindo a Beth”, comentou uma internauta.

“Eu sei que Rio, em algum lugar, está rindo de Beth e Dean”, escreveu outra pessoa, imaginando a reação de Rio à situação constrangedora.

Para outros fãs, isso deu origem a um puro sentimento de despeito por Dean e por todas as muitas maneiras pelas quais ele estraga tudo para as personagens principais.

Observando como ele é parecido com o namorado de Lucy, Max, uma fã escreveu: “Max é basicamente o que Dean seria se fosse mais inocente e uma vítima em toda essa situação, e não um narcisista mentiroso, trapaceiro e sem noção.”

No Brasil, a terceira temporada de Good Girls já está disponível na Netflix.