Contém spoilers!

Se a totalidade da terceira temporada de Good Girls não foi capaz de mostrar que tipo de péssima pessoa é Dean Boland (Matthew Lillard), talvez o final finalmente tenha conseguido.

Em uma temporada que foi encurtada devido à produção interrompida por conta do surto de coronavírus, a única trégua que os fãs obtiveram do final abrupto é Beth Boland (Christina Hendricks) tendo todos os motivos para acabar com todas as mentiras e aspirações de seu marido.

Mas ela mais uma vez decepciona e decide ficar por perto, talvez por causa das crianças ou talvez por causa de um sistema viável de dinheiro, mas sua decisão deixa os fãs tão furiosos que agora ameaçam boicotar a próxima temporada caso Beth não se divorcie de Dean até lá.


O episódio final da terceira temporada começa com Beth ajudando Dean a comprar uma banheira de hidromassagem depois de um avanço em sua chefe, Gayle Meyer (Ione Skye), que simplesmente pergunta a Beth por que ela está fazendo o que está fazendo por Dean, considerando tudo o que ele fez a ela.

Com base no que se sabe, Dean traiu Beth com Gayle, mas as palavras de Gayle insinuam que esse não foi o fim da história. O silêncio e os olhares duvidosos de Beth levaram Gayle a deduzir que ela não foi a única pessoa com quem Dean traíra Beth, e tudo o que ela podia fazer foi sair em silêncio.

Isso não foi tudo o que Dean fez. Mais tarde no episódio, quando Beth menciona a pouca indiscrição de Dean, ela casualmente pergunta se ele teria dormido com Gayle quando eles não estavam tão bem como um casal e ele explica detalhadamente sobre como Gayle é atraente.

Ele responde afirmativamente e tudo o que Beth pode fazer é agradecê-lo por ser honesto. Mas os fãs não precisam tolerar isso, então, com razão, estão pedindo um divórcio entre os dois, que honestamente deveriam ter desistido do casamento quando Beth decidiu dormir com Rio (Manny Montana).

Fãs furiosos

Através do Twitter, um fã ameaçou boicotar o seriado se o divórcio não acontecesse logo.

“É melhor que eles se divorciem no começo da quarta temporada. Não consigo mais aguentar isso”, escreveu.

Outra pessoa concordou: “Beth precisa se divorciar de Dean na quarta temporada.”

“Se meu marido me incomodasse dessa maneira, eu pediria o divórcio imediatamente”, disse uma terceira fã.

O casamento de Beth e Dean foi um desastre durante toda a terceira temporada de Good Girls. Portanto, os fãs estão pedindo para que a série pare de forçar o relacionamento desse casal, e com certeza têm razão.

No Brasil, a terceira temporada de Good Girls está disponível na Netflix. A série já foi renovada para a quarta temporada, mas ainda não há data de lançamento.