Séries

Fãs de Friends terão "surpresas" em breve, diz ator

Depois de anos pedindo por uma reunião, os fãs de Friends finalmente foram escutados e o elenco da série se reunirá em um especial da HBO Max.

O episódio, que originalmente estava planejado para maio, mas que ainda não foi filmado em razão da pandemia do novo coronavírus, reunirá todos os seis atores principais de Friends.

Agora, com uma possível data de filmagem à vista, David Schwimmer, o Ross, revelou qual será o formato do episódio, dizendo que “muitos dos aspectos criativos” já foram trabalhados.

No The Today Show in the US, o ator revelou que o especial não contará com um roteiro e terá “surpresas engraçadas” ao longo de sua duração.

Sobre uma data de filmagem, David disse que os planos de gravar em agosto não foram confirmados, acrescentando que “queremos fazer isso quando for seguro para todo mundo”.

Resta aguardar para saber quando veremos o especial de Friends no HBO Max.

Sucesso de Friends

Friends está provando ser bem lucrativo mesmo anos mais tarde. A série está levando muita audiência para o HBO Max, a plataforma de streaming da Warner.

De acordo com o TV Line, números liberados dois meses após o lançamento do HBO Max, revelam que Friends está no primeiro lugar das séries mais populares da plataforma.

The Big Bang Theory, por sua vez, não ficou em segundo lugar e sim em terceiro. Logo abaixo de Friends está o programa original do canal de streaming, intitulado Love Life.

Love Life é uma série em formato de antologia, estrelada por Anna Kendrick, que já foi confirmada para uma segunda temporada.

Dito isso, um representante do HBO Max declarou que “Friends e The Big Bang Theory estão superando expectativas e trazendo altos níveis de engajamento”.

“Assinantes estão amando as séries originais do HBO Max, como Love Life, que é a segunda série mais assistida da plataforma desde o lançamento”, continuou a declaração.

No Brasil, Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.