Séries

Fãs de Game of Thrones FINALMENTE vão conseguir o que queriam

Os fãs de Game of Thrones podem comemorar. Em ao menos uma história, a trama deve ter um final diferente.

Na TV, a série de Game of Thrones teve uma temporada final extremamente criticada. Os fãs chegaram até a criar petições para pedir o remake da 8ª temporada.

O que pode explicar a queda na qualidade de Game of Thrones pode ser o fato de a história ter sido completamente criada pelos produtores da TV. A produção da série, nesses episódios, não tinha mais os livros de George R.R. Martin para se basear.

O autor ainda precisa lançar dois livros para terminar a história. As obras são The Winds of Winter (Os Ventos de Inverno) e A Dream of Spring (Um Sonho de Primavera).

Para alegria dos fãs, o escritor George R.R. Martin comentou que pretende dar um final diferente em relação à série de TV. Porém, não informou se esse desfecho pode acabar indo parar na telinha.

Promessa do criador de Game of Thrones

O Page Six afirma que George R.R. Martin está finalmente terminando os livros de Game of Thrones. Enquanto isso, ao jornal Welt, o escritor prometeu o desfecho diferente da TV.

“As pessoas conhecem um final – mas não o final”, disse o escritor.

O fato deve satisfazer todos os fãs que não gostaram do final da série de Game of Thrones. Uma petição para um remake chegou a ter 1 milhão de assinaturas por causa do desfecho criticado.

Como até a 5ª temporada de Game of Thrones teve o material de apoio do escritor, pode ser que os livros façam a HBO procurar uma alternativa para uma adaptação.

Antes das temporadas finais, a emissora chegou a pensar em filmes para encerrar a série. Na visão dos fãs, seria uma boa alternativa para fazer o remake do final de Game of Thrones, ignorando a 8ª temporada e até os 6° e 7° anos.

A emissora, por sua vez, não se pronuncia.

Todas temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.