Séries

Fãs de Grey's Anatomy desaprovam trama da 17ª temporada

A produção de Grey’s Anatomy confirmou que a 17ª temporada terá a trama da pandemia do coronavírus (COVID-19). A série tentará levar para telinha os desafios enfrentados pelos profissionais da vida real.

Com o anúncio, os fãs da série médica deram uma opinião sobre o tema. Muitos não gostaram da escolha de Grey’s Anatomy.

Os internautas citam que a pandemia ainda está “fresca” na memória de todos. Além disso, é uma tragédia mundial.

“Está muito fresca, é muito atual e é traumatizante. Eu não quero ver médicos namorando nas salas deles e lidando com dramas pessoais enquanto estão em uma história de pandemia. Uma pandemia real que matou milhares e continua matando todos os dias”, afirmou um fã no Reddit.

Outros se preocupam com a linha que Grey’s Anatomy está ultrapassando. Internautas comentaram que gostam de assistir ao seriado para fugir da vida real.

“Eu tinha esperança de que eles fariam isso porque já vi o suficiente na vida real. Mas, acho que é difícil para uma série médica ignorar”, analisou mais um internauta.

A produção ainda não se pronunciou sobre a reação dos fãs.

Owen terá destaque em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está ouvindo depoimentos de médicos para construir a trama da 17ª temporada. Com isso, os roteiristas já tiveram uma conclusão.

“Parece mais uma terapia. Eles chegam e nós somos as primeiras pessoas que eles conversam. Eles tremem, tentam não chorar, ficam pálidos e falam como se fosse uma guerra – uma guerra que eles não foram treinados para lutar”, contou Krista Vernoff para Entertainment Weekly.

Krista conectou a situação com o personagem Owen, que tem uma espécie de experiência para guerra, o que dará destaque para ele. Enquanto isso, outros médicos não tem o mesmo conhecimento. Esse deve ser um dos temas em Grey’s Anatomy.

“Nossas conversas estão sendo sobre como podemos manter vivos o humor e o romance enquanto temos essas histórias devastadoras”, completou a escritora.

Grey’s Anatomy ainda não tem previsão para lançar a 17ª temporada. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.