Séries

Fãs de Grey's Anatomy ficam em lágrimas por causa DISSO

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Um dos aspectos mais elogiados de Grey’s Anatomy é sua trilha sonora, responsável por criar o clima dos momentos mais impactantes e reviravoltas mais dramáticas.

Confira abaixo 3 músicas que trazem lágrimas aos olhos de qualquer fã de Grey’s Anatomy!

Snow Patrol – Chasing Cars

Fãs de Grey’s Anatomy sabem que quando Chasing Cars começa a tocar, alguém está em perigo. A música já surgiu várias vezes para indicar acontecimentos importantes.

Na segunda temporada, a música foi usada na cena em que Izzie se despede de Denny. Já na sétima temporada, a canção fez parte do episódio musical e o acidente de Callie Torres.

Finalmente, Chasing Cars fez parte do momento mais triste de Grey’s Anatomy: a morte de Derek Shepherd.

The Fray – How To Save a Life

Foi no episódio musical “Song Beneath the Song” que How To Save a Life causou maior impacto nos fãs de Grey’s Anatomy. No momento em questão, Callie Torres se envolve em um grave acidente enquanto estava grávida da filha Sophia.

Chasing Cars foi a música de abertura do episódio, e How To Save a Life tocou no encerramento.

Tegan and Sara – Where Does The Good Go

Where Does The Good Go marcou o episódio final da décima temporada de Grey’s Anatomy e a despedida de uma das personagens mais queridas: Cristina Yang.

Antes de embarcar de vez para a Suíça e dar os próximos passos em sua carreira, a personagem de Sandra Oh dançou com a melhor amiga Meredith, em uma das cenas mais tocantes da série.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.