Fãs do Capitão América recebem péssima notícia da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs aguardam ansiosamente pelas novas iterações do Universo Cinematográfico Marvel, que serão as séries WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, mas a Marvel trouxe más notícias para quem esperava ver o novo Capitão América.

Conforme já se especulava, a série Falcão e o Soldado Invernal foi adiada, após não aparecer no calendário de lançamentos de agosto de 2020 do Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente marcada para agosto, a série está sem data de lançamento, prevista apenas para Outono de 2020. Lembrando que trata-se do Outono do hemisfério Norte, que corresponde à nossa Primavera.

Essa mudança foi notada por Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, que publicou duas imagens das descrições do trailer de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Conrad ainda notou que WandaVision continua prevista para dezembro.

Em meio à pandemia, no entanto, é possível que a série acabe estreando somente em 2021. Resta aguardar por mais atualizações.

Mais sobre a série da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio