Séries

Fãs do Capitão América recebem péssima notícia da Marvel

Os fãs aguardam ansiosamente pelas novas iterações do Universo Cinematográfico Marvel, que serão as séries WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, mas a Marvel trouxe más notícias para quem esperava ver o novo Capitão América.

Conforme já se especulava, a série Falcão e o Soldado Invernal foi adiada, após não aparecer no calendário de lançamentos de agosto de 2020 do Disney+.

Anteriormente marcada para agosto, a série está sem data de lançamento, prevista apenas para Outono de 2020. Lembrando que trata-se do Outono do hemisfério Norte, que corresponde à nossa Primavera.

Essa mudança foi notada por Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, que publicou duas imagens das descrições do trailer de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Conrad ainda notou que WandaVision continua prevista para dezembro.

Em meio à pandemia, no entanto, é possível que a série acabe estreando somente em 2021. Resta aguardar por mais atualizações.

Mais sobre a série da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.