Séries

Fãs encontram erro absurdo sobre casal de Big Bang Theory

Os fãs de The Big Bang Theory encontraram um buraco na trama com a carreira de atriz de Penny e o romance com Leonard.

A personagem – interpretada por Kaley Cuoco – foi apresentada como uma aspirante a atriz de Nebraska no primeiro episódio.

Durante a jornada de 12 temporadas do seriado, Penny tentou fazer sucesso em Hollywood, mas sem sucesso real e várias audições desastrosas.

Escolhas contraditórias da série

O programa terminou em 2019, e os fãs estão agora revendo as 12 temporadas e descobrindo coisas que não haviam notado antes.

Para os fãs, revisitar as temporadas anteriores os fez questionar por que Penny não voltou ao seu estado natal quando sua carreira de atriz não decolou.

No Reddit, um fã escreveu: “Eu cheguei na quinta temporada, episódio 1, e notei que eles decidiram manter Penny em Pasadena porque ela conseguiu um comercial de hemorroidas e achou que isso levaria a coisas maiores.”

“Mas isso nunca aconteceu e, nos episódios posteriores, Leonard e Penny decidem tentar outra vez depois que ele termina com Priya.”

“O que teria sido uma história mais legal é que Penny se afasta, Leonard não consegue lidar com isso, percebe que ele realmente quer ficar com Penny e não com Priya, termina com Priya e depois vai atrás de Penny e é assim que eles começam o romance novamente.”

“Não sei, talvez pareça um pouco mais com um filme de garota do que comédia, mas acho que teria sido uma história mais interessante.”

Penny e Leonard – interpretado por Johnny Galecki – acabaram se casando na estreia da nona temporada após um romance cheio de idas e vindas, mas o espectador acha que seu relacionamento poderia ter terminado com um pouco mais de emoção.

O fã continuou: “O relacionamento de Leonard e Penny parece bastante medíocre.”

“Teria sido legal se eles tivessem feito um grande gesto, como fizeram com Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) com seus marcos de relacionamento.”

Além de se casar, Penny desistiu de seus sonhos de se tornar atriz e se estabeleceu em uma carreira como representante de vendas de produtos farmacêuticos.

E no final da décima segunda temporada, Penny e Leonard revelaram que estavam esperando seu primeiro bebê.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.