As séries de comédia não são as mais preocupadas com alguns pontos de continuidade. Por isso, é normal que os fãs encontrem um bom número de erros nessas produções.

Uma que se tornou alvo dos espectadores foi The Big Bang Theory. A produção segue dando o que falar por conta da falta de atenção.

Dessa vez, os fãs encontraram um erro que tem conexão ainda com a 1ª temporada. A questão da vez é sobre o peito de Howard.


O erro é criado por conta da esposa dele, Bernadette. Os fãs encontraram provas de que The Big Bang Theory não se atentou a um detalhe dessa história.

Erro em The Big Bang Theory

No episódio 7 da série, com o título The Dumpling Paradox, Howard aparece apenas com um roupão. Isso acontece depois que ele passa a noite com Christy, a amiga de Penny.

Os fãs podem perceber pela imagem acima que há pelos no peito dele. Porém, uma situação chama atenção no 8° episódio da 4ª temporada, com o título de The 21-Second Excitation.

“Nesse episódio, Bernadette diz que Howard tem apenas um pelo no peito. Porém, na primeira temporada o peito dele foi mostrado na série”, destacam os fãs nas redes sociais.

A explicação é que Howard começou a cortar e até enganou a esposa. Porém, isso seria algo um tanto estranho de se fazer.

Além disso, há outros momentos em que Howard mostra o peito. Na 1ª temporada, no episódio The Bat Jar Conjecture, e na 7ª temporada, no capítulo The Deception Verification.

Na primeira ocasião, ele rasga a camisa ao ganhar um torneio de física. Enquanto isso, no outro momento, ele e Raj se encostam. Pode-se ver, nas duas cenas, que ele tem mais do que um pelo no peito.

The Big Bang Theory acabou em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay.