Fãs encontram erro gritante em The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries de comédia não são as mais preocupadas com alguns pontos de continuidade. Por isso, é normal que os fãs encontrem um bom número de erros nessas produções.

Uma que se tornou alvo dos espectadores foi The Big Bang Theory. A produção segue dando o que falar por conta da falta de atenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, os fãs encontraram um erro que tem conexão ainda com a 1ª temporada. A questão da vez é sobre o peito de Howard.

O erro é criado por conta da esposa dele, Bernadette. Os fãs encontraram provas de que The Big Bang Theory não se atentou a um detalhe dessa história.

Erro em The Big Bang Theory

No episódio 7 da série, com o título The Dumpling Paradox, Howard aparece apenas com um roupão. Isso acontece depois que ele passa a noite com Christy, a amiga de Penny.

Os fãs podem perceber pela imagem acima que há pelos no peito dele. Porém, uma situação chama atenção no 8° episódio da 4ª temporada, com o título de The 21-Second Excitation.

“Nesse episódio, Bernadette diz que Howard tem apenas um pelo no peito. Porém, na primeira temporada o peito dele foi mostrado na série”, destacam os fãs nas redes sociais.

A explicação é que Howard começou a cortar e até enganou a esposa. Porém, isso seria algo um tanto estranho de se fazer.

Além disso, há outros momentos em que Howard mostra o peito. Na 1ª temporada, no episódio The Bat Jar Conjecture, e na 7ª temporada, no capítulo The Deception Verification.

Na primeira ocasião, ele rasga a camisa ao ganhar um torneio de física. Enquanto isso, no outro momento, ele e Raj se encostam. Pode-se ver, nas duas cenas, que ele tem mais do que um pelo no peito.

The Big Bang Theory acabou em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio