Sophie Turner se tornou conhecida por conta do papel de Sansa em Game of Thrones. Não demorou muito e a atriz começou a ganhar outros trabalhos de destaque.

A famosa também ficou responsável por ser a segunda intérprete de Jean Grey, dos X-Men, nos cinemas. Sophie Turner chegou a estrelar o último filme dos heróis da Marvel na Fox, X-Men: Fênix Negra.

Nos dois trabalhos, a atriz está com o cabelo ruivo. Até por isso, muitos fãs chegaram a acreditar que essa era a cor natural do cabelo da famosa.


Porém, Sophie Turner guardou por causa de Game of Thrones um segredo. Na verdade, a atriz é uma loira natural.

Durante todas temporadas do seriado, Sophie Turner teve que pintar o cabelo. Por ter enganado muitos, o trabalho de Game of Thrones foi bem feito.

Atualmente, por conta do fim da série, Sophie Turner usa o cabelo natural. Confira abaixo o comparativo da famosa.

Carreira de Sophie Turner

Depois de Game of Thrones, Sophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

Já o próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Com o filme, a famosa tenta apagar o encerramento da franquia X-Men na Fox, com X-Men: Fênix Negra. O filme com a atriz foi considerado um fracasso de crítica e bilheteria.

Mesmo assim, em entrevistas, a atriz comentou que aceitaria voltar ao papel se a Marvel quisesse. O estúdio não se pronuncia sobre o assunto.

Todas temporadas de Game of Thrones, com Sophie Turner, estão disponíveis na HBO Go.