Fear the Walking Dead estreou um novo trailer durante o painel na Comic-Con@Home, um evento que substituiu a San Diego Comic-Con em um ano repleto de cancelamentos e adiamentos.

O novo trailer da sexta temporada do primeiro derivado de The Walking Dead indica a sobrevivência de Morgan Jones, mas pode não durar muito, já que um caçador de recompensas parece estar literalmente em busca de sua cabeça.

O trailer também vem com a revelação de que a sexta temporada vai estrear em 11 de outubro. Você pode ver o vídeo abaixo.


Nova temporada

“Acho que estamos realmente empolgados com a sexta temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns lugares sob seu controle. Ela é como uma colonizadora”, o produtor Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly.

“Ela é como alguém que comanda esses lugares e entra e conserta as coisas e então meio que assume o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos elementos diferentes e seremos capaz de mergulhar profundamente com nossos personagens.”

Chambliss continuou: “Nós os assistimos lutando para se separar, enquanto os assistimos lutando para se reunir novamente. Vamos ver se algumas pessoas apoiam ou não a filosofia de Ginny, ou se tentam se apegar às palavras que Morgan disse. Estamos realmente tentando preparar o cenário para um tipo de narrativa diferente do que fizemos antes no programa.”

O produtor executivo e o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, disse que a estrutura do programa “vai mudar bastante”.

“Haverá muito mais foco nas histórias, um pouco menos de interesse em contar 16 tramas diferentes”, disse Gimple.

“Os caras fizeram um trabalho incrível nos dois primeiros episódios, que são revolucionários. A série é um pouco mais antológica do que as outras, mas ainda existe uma história contínua.”

A sexta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 11 de outubro. Ainda não se sabe exatamente quando a série voltará a ser produzida para a segunda metade dos episódios da sexta temporada.