Séries

Friends: Jennifer Aniston fez dois colegas de elenco chorarem; veja motivo

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos os tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix.

Rachel era uma das personagens mais queridas da sitcom, principalmente pelo carisma e estilo da atriz Jennifer Aniston.

O que muitos fãs não sabem é que, por uma incrível coincidência, Aniston levou dois companheiros de elenco às lágrimas no set.

Confira abaixo tudo que aconteceu!

Momentos difíceis 

Interpretado por Tate Donovan, Joshua foi introduzido em Friends como um cliente de Rachel na loja Bloomingdale. Com o tempo, os dois começam a namorar e o personagem conhece os outros protagonistas.

O relacionamento não ganhou o coração de muitos fãs, que percebiam algo estranho no casal.

E eles estavam certos: Jennifer Aniston e Tate Donovan namoraram por 3 anos antes do início da série. O casal terminou a relação dias antes da estreia do primeiro episódio de Friends.

Em uma entrevista publicada pouco depois de sua participação em Friends, Tate Donovan confirmou que a experiência foi traumática, e que costumava chorar em seu trailer entre as gravações das cenas.

“Eu pensei que participar da série me ajudaria a superar o término. Mas tudo foi tão horrível… Foi difícil, muito difícil. Eu lembro de voltar para o meu camarim e chorar copiosamente”, afirmou o ator.

Felizmente, a tensão entre o ator e Jennifer Aniston ficou clara diante e por trás das câmeras, e por isso, Donovan apareceu em apenas 5 episódios da série.

Outro membro do elenco de Friends que acabou chorando em uma cena com Jennifer Aniston foi James Michael Tyler, o Gunther. 

Quando o personagem confessa seu amor por Rachel na temporada final, nem ele nem Jennifer Aniston conseguiram segurar a emoção.

“A cena que o Gunther confessa seu amor para a Rachel demorou pacas para ser gravada, já que a Jennifer e eu não conseguíamos olhar um para o outro sem chorar. Então tivemos que aplicar a maquiagem novamente, e foi tudo muito emocional”, contou o ator.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.