Séries

Game of Thrones: Ator escapa da polícia de forma inusitada

Game of Thrones surpreendeu muito os fãs ao longo de suas oito temporadas, além de dar alguns sustos em relação à possíveis mortes de seus personagens.

Um desses que quase morreram em Game of Thrones foi Jon Snow. Bem, na verdade ele chegou a morrer e foi trazido de volta à vida, mas antes disso acontecer, ficamos um ano em agonia entre o final da quinta temporada e a sexta.

Curiosamente, o intérprete de Jon Snow, Kit Harington, já usou essa revelação para conseguir se livrar de uma multa de trânsito.

Em participação no programa do Jimmy Fallon, o astro revelou que foi parado por um policial por estar acima da velocidade.

O policial, então, ofereceu não dar a multa para o ator de Game of Thrones, caso ele revelasse o que, de fato, aconteceu com Jon Snow.

Kit Harington confessou ter dito para o guarda o que aconteceu e a resposta do oficial foi apenas “pode ir, Lorde comandante”. Felizmente, o policial não vazou o spoiler de que Jon Snow foi trazido de volta à vida na sexta temporada.

Veja o vídeo da participação do ator no programa, abaixo.

Novo livro

Game of Thrones está recebendo um novo livro, mas não do autor da saga, George R.R. Martin.

O editor da Entertainment Weekly, James Hibberd, preparou um novo livro sobre a série da HBO, intitulado Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series.

Segundo a EW, o livro “detalha como os produtores David Benioff e Dan Weiss conquistaram a confiança de Martin, a criação do desastroso piloto original do seriado e a escrita e produção dos maiores e mais debatidos episódios”.

Hibberd também fornece uma visão sobre a divisória temporada final do programa, além de explorar o futuro da franquia, incluindo a próxima série House of the Dragon, que servirá como prelúdio para Game of Thrones.

O livro, que também apresenta 70 fotos dos bastidores, foi desenvolvido através de centenas de entrevistas, com Hibberd falando com todos, de Benioff e Weiss, incluindo os membros do elenco Kit Harington, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Sophie Turner, Maisie Williams, Lena Headey, Nikolaj Coster-Waldau, Gwendoline Christie e muito mais.

Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series está atualmente disponível para pré-venda e será lançado em 6 de outubro de 2020 nos Estados Unidos, enquanto todas as temporadas de Game of Thrones estão agora disponíveis em DVD e Blu-ray.

Ainda não está claro se o novo livro sobre a produção de Game of Thrones será publicado no Brasil.

Enquanto isso, a série está disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.