Game of Thrones está recebendo um novo livro, mas não do autor da saga, George R.R. Martin.

O editor da Entertainment Weekly, James Hibberd, preparou um novo livro sobre a série da HBO, intitulado Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series.

Confira a arte de capa do novo livro abaixo.


https://www.instagram.com/p/CC_b92OHI1V/

Livro sobre a produção da série

Segundo a EW, o livro “detalha como os produtores David Benioff e Dan Weiss conquistaram a confiança de Martin, a criação do desastroso piloto original do seriado e a escrita e produção dos maiores e mais debatidos episódios”.

Hibberd também fornece uma visão sobre a divisória temporada final do programa, além de explorar o futuro da franquia, incluindo a próxima série House of the Dragon, que servirá como prelúdio para Game of Thrones.

O livro, que também apresenta 70 fotos dos bastidores, foi desenvolvido através de centenas de entrevistas, com Hibberd falando com todos, de Benioff e Weiss, incluindo os membros do elenco Kit Harington, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Sophie Turner, Maisie Williams, Lena Headey, Nikolaj Coster-Waldau, Gwendoline Christie e muito mais.

“Eu escrevi centenas de artigos sobre o programa, mas cada um era sobre algo específico – como discutir uma cena icônica como o Casamento Vermelho ou entrevistar Emilia Clarke sobre o destino de Daenerys Targaryen”, disse Hibberd no anúncio do livro.

“Com o meu livro, eu contei a história completa sobre a produção de Game of Thrones desde o começo até o fim e descobri muitas histórias surpreendentes ao longo do caminho. Mal posso esperar que os fãs façam essa jornada onde eles terão uma nova perspectiva sobre seus momentos favoritos de uma série épica.”

Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series está atualmente disponível para pré-venda e será lançado em 6 de outubro de 2020 nos Estados Unidos, enquanto todas as temporadas de Game of Thrones estão agora disponíveis em DVD e Blu-ray.

Ainda não está claro se o novo livro sobre a produção de Game of Thrones será publicado no Brasil.