Game of Thrones terá continuação com retorno surpreendente, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones chegou ao fim na 8ª temporada em 2019. O desfecho, porém, foi bastante polêmico.

Os fãs ficaram divididos com o destino de muitos personagens. Entre eles, o que foi feito com Daenerys, que de heroína passou a ser uma “rainha louca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um rumor dá conta de que a HBO estaria pensando em uma minissérie para continuar Game of Thrones. A história começaria logo após o final do seriado original.

O incrível é que não apenas Jon Snow voltaria, mas Daenerys também. Como os fãs lembram a personagem foi morta, mas seu corpo foi levado por Drogon.

Como a série envolve magia, Daenerys poderia muito bem ser ressuscitada. Uma produção como essa também poderia limpar a impressão deixada por Game of Thrones.

O rumor, porém, não foi comentado. Além disso, é um rumor do We Got This Covered, site que divide os internautas com as suas especulações.

Derivada está confirmada

Enquanto não há informações sobre uma continuação, o certo é que uma derivada está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio