Atenção! Contém spoilers da terceira temporada de Good Girls!

Good Girls é uma das séries populares da Netflix, e após o final bombástico da terceira temporada, fãs já estão ansiosos para descobrir os próximos passos do trio de protagonistas.

A série acompanha a história de três amigas que passam por um sufoco financeiro e não sabem de onde tirar dinheiro. Então, em uma conversa, surge a ideia de realizar um grande assalto.

As três personagens principais são interpretadas por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman.


Confira abaixo como o final da terceira temporada prepara o terreno para o novo ano da série!

Novos desafios

Com o final da terceira temporada, Good Girls estabelece várias tramas importantes e arcos sinistros para o quarto ano.

A terceira temporada terminou de maneira um tanto quanto abrupta, já que as gravações foram interrompidas devido à pandemia do coronavírus. 

A primeira trama a ser trabalhada deve ser a de Beth, a personagem de Christina Hendricks. A protagonista entra de cabeça no negócio do spa para conseguir lavar dinheiro para Rio.

A trama é bastante perigosa, e pode fazer o ciumento Dean se voltar contra o empreendimento, junto com seu ex-chefe.

Além disso, o assassino profissional de Beth deve continuar sua jornada em busca da morte de Rio, que para muitos fãs, já deveria ter acontecido.

O personagem, por sua vez, pode virar o tabuleiro e ir por si só atrás do assassino, em um enredo que deve surpreender muita gente.

Em outra trama da série, Stan pode querer uma parte do lucrativo esquema de lavagem e falsificação de dinheiro criado pelas garotas.

A quarta temporada de Good Girls também tem tudo para explorar melhor a parceria entre Rio e Boomer. 

Finalmente, os novos episódios de Good Girls devem mostrar o final da trama de Phoebe, a agente do FBI que tem como maior objetivo capturar e indiciar as criminosas.

As três primeiras temporadas de Good Girls estão disponíveis na Netflix