Netflix

Good Girls terá 4ª temporada na Netflix? Veja

Good Girls recentemente teve sua terceira temporada disponibilizada na Netflix e, para aqueles que já terminaram de assistir, fica a dúvida: a série terá uma quarta temporada?

Criada por Jenna Bens (Scandal e Grey’s Anatomy), a série acompanha a história de três mulheres suburbanas, interpretadas por Christina Hendricks (Mad Men), Mae Whitman (Parenthood) e Retta (Parks and Recreations).

As três decidem roubar uma mercearia com o intuito de mudarem suas vidas. No entanto, seus planos podem ser atrapalhados após o proprietário da loja ver seus rostos.

Em um vídeo no YouTube, o elenco confirmou que a série foi oficialmente renovada para sua quarta temporada.

A notícia não veio como surpresa, considerando a popularidade da série na Netflix e na própria NBC.

Quando estreia a 4ª temporada?

A data de estreia da quarta temporada de Good Girls é outro grande mistério para os fãs da série.

Considerando a pandemia do novo coronavírus, não há como dizer ao certo quando Good Girls retornará, mas ela estava prevista para o segundo semestre de 2021.

Vale lembrar que, embora leve o selo original da Netflix no Brasil, ela é uma produção da NBC. Portanto, ainda vai demorar um pouco mais para chegar no nosso país, após a estreia nos EUA.

Good Girls é filmada em Los Angeles, Califórnia, portanto sua produção certamente foi interrompida, mas deve retornar até os primeiros meses de 2021.

Em todo caso, Good Girls pode ser assistida na Netflix. Notícias sobre a quarta temporada devem ser divulgadas nos próximos meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.