Séries

Grey's Anatomy: Meredith nunca deveria ter ficado com Derek; veja por que

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy já terminou de ser exibida, e trouxe repercussões impressionantes para a vida de Meredith Grey e seus colegas do hospital.

A série já está renovada para mais uma temporada, e teve seus episódios encurtados devido à pandemia do coronavírus.

Fãs sabem que Meredith viveu vários relacionamentos amorosos em Grey’s Anatomy, mas seu grande amor sempre foi Derek Shepherd.

Confira abaixo com quem Meredith poderia ter ficado em Grey’s Anatomy ao invés de Derek!

George O’Malley

George e Meredith sempre foram melhores como amigos. George ficou encantado com a médica desde a primeira vez que a viu, porém um namoro dos dois nunca daria certo.

Atticus Lincoln

Após tirar o foco da vida pessoal de Meredith por algum tempo, a 15ª temporada da série envolveu a personagem em um triângulo amoroso. Embora Link tenha sido apresentado como uma opção viável para Meredith, a relação nunca chegou a decolar. A médica preferiu DeLuca, e Link ficou com Amelia.

William Thorpe

O grande problema de William Thorpe é o fato dele ter chegado em uma fase complicada da vida de Meredith. O oncologista foi introduzido na décima segunda temporada, e parecia realmente gostar da médica.

Nathan Riggs

Nathan poderia ter construído uma relação de sucesso com Meredith, já que os dois personagens compartilhavam uma química inegável. O relacionamento dos dois foi complicado, e terminou em uma reviravolta que dividiu a opinião dos fãs.

Finn Drandrige 

Finn seria um parceiro perfeito para Meredith. O personagem era ótimo, e merecia um final melhor. Porém, nem todas as qualidades dele puderam superar o amor de Meredith por Derek. Em um mundo sem Derek, os dois com certeza teriam continuado juntos.

Andrew DeLuca

Meredith continua firme em seu relacionamento com DeLuca, pelo menos até o fim da décima sexta temporada. Após a morte de Derek, Meredith passou muito tempo triste. Ela não sorria muito, e risadas eram raras em sua vida. Com DeLuca, ela parece finalmente ter recuperado a alegria de viver.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.