Nesta temporada, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

O que muitos fãs não sabem é que Grey’s Anatomy quase substituiu a protagonista há um bom tempo atrás.


Confira abaixo tudo sobre essa história!

Nova Meredith?

Em uma entrevista, Ellen Pompeo falou sobre seus primeiros anos em Grey’s Anatomy, e como foi contratada para protagonizar uma série tão importante.

Falando sobre sua primeira audição, Pompeo revelou que quase recusou o papel em Grey’s Anatomy para atuar em outra série do mesmo canal.

“Me ofereceram o papel da Meredith. Eu já havia trabalhado no estúdio, no filme Moonlight Mile, então o pessoal já me conhecia”, contou Ellen Pompeo.

Logo após sua audição, a atriz foi convidada para fazer um teste para outra série.

“Encontrei com o Bob Orci e Alex Kurtzman, nos sentamos e falamos sobre a possibilidade de eu atuar em um arco de Alias”, afirmou a atriz, referindo-se à série protagonizada por Jennifer Garner.

Depois, Pompeo foi convidada para atuar em uma série batizada de Secret Service.

“Fiquei muito interessada, mas o pessoal realmente queria que eu atuasse em Grey’s Anatomy. Eu também queria atuar em Secret Service, mas o piloto não foi aprovado. Então eu me encontrei com a Shonda e decidir aceitar o papel em Grey’s Anatomy”, finalizou a atriz.

O resto da história de Ellen Pompeo, os fãs de Grey’s Anatomy já conhecem.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada.