Séries

Guerra e novo grupo: The Walking Dead indica final "grandioso" da 10ª temporada

Alerta de spoilers!

Não é fácil ser fã de The Walking Dead. Após temporadas bem fracas, a série conseguiu recobrar sua qualidade quando Angela Kang assumiu o papel de showrunner. Kang entregou duas temporadas excepcionais, até tudo ser interrompido graças ao COVID-19.

Agora, o último episódio da décima temporada está no limbo em razão da pandemia do novo coronavírus, apesar de já ter sido filmado. Infelizmente a pós-produção de The Walking Dead é bastante trabalhosa e não há como completar o episódio por enquanto.

Dito isso, a showrunner da série da AMC participou de recente edição do Friday Night in with the Morgans e falou um pouco sobre o que podemos esperar da série.

“Obviamente temos esse novo poderoso grupo de quatro pessoas, com Princess, Ezekiel, Eugene e Yumiko, que estão na estrada, então veremos algumas reviravoltas interessantes aí”, disse Angela Kang.

Grande batalha

A showrunner de The Walking Dead ainda falou sobre a resolução do arco dos sussurradores.

“Então a grande história que acompanhamos a temporada toda com os sussurradores”, disse Kang. “Agora que Alpha morreu e Beta teve de se tornar líder – com essa metade de rosto de Alpha e metade de Beta – vamos ver parte do nosso pessoal lutar contra Beta e os sussurradores”.

Jeffrey Dean Morgan, o Negan, ainda prometeu um “enorme, grandioso episódio” e Kang parece empolgada para que os fãs vejam o que ele vai fazer nesse final de temporada.

“Negan faz algumas coisas bem legais”, disse a showrunner de The Walking Dead. “Temos Carol meio que em sua jornada de redenção, algumas coisas incríveis com o padre Gabriel, o retorno de Maggie, Daryl com coisas incríveis acontecendo. Sabe, é todo o elenco, todos estão ótimos”.

Dito isso, The Walking Dead deve retornar ainda em 2020. As temporadas anteriores da série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.