É bastante comum que personagens adolescentes em séries ou filmes sejam interpretados por atores que, na realidade, são maiores de idade. The Vampire Diaries não é exceção.

Quando a série da CW estreou em 2009, ela girava em torno de adolescentes ainda no ensino médio que descobriram que vampiros viviam dentre eles.

Agora vamos descobrir quantos anos tinham alguns dos atores da série na época das filmagens de The Vampire Diaries.


Elena

Vivida por Nina Dobrev, a personagem Elena Gilbert tinha dezessete anos no início da primeira temporada de The Vampire Diaries.

A atriz, no entanto, tinha vinte anos de idade na época.

Curiosamente, Steven R. McQueen, que interpretava seu irmão mais novo, Jeremy, tinha vinte e um anos.

A personagem eventualmente é transformada em vampira, quando completa dezoito anos, então sua aparência deveria se manter a mesma. O que não acontece, obviamente, já que Nina Dobrev continua na série até a sexta temporada e retorna para o episódio final, em 2017, quando ela tinha 28 anos.

Stefan Salvatore

A diferença de Paul Wesley para seu personagem, Stefan, é ainda maior. O ator tinha 27 anos quando interpretou o vampiro pela primeira vez.

Já Stefan deveria ter a aparência de um garoto de 18 anos, visto que foi transformado quando tinha essa idade (aproximadamente), em 1864.

Wesley continua na série por oito temporadas e, ao término das filmagens, o ator já contava com seus 35 anos de idade.

Damon Salvatore

A diferença de idade do ator de Damon para seu personagem é um pouco menor.

Ian Somerhalder tinha 30 anos quando começou a viver o vampiro de aparência de 25 anos.

Ele também permaneceu na série até o fim e já acumulava 38 anos de idade ao término da oitava temporada.

Bonnie Bennett

Kat Graham, por sua vez, tinha 19 anos quando foi escalada para viver Bonnie Bennett, amiga de Elena. Na série, a personagem tinha por volta de 16 anos.

Embora a personagem seja uma bruxa, ela envelhece normalmente na série, o que torna a diferença de idade um pouco mais aceitável.

Ao término de The Vampire Diaries, Graham tinha 27 anos.

Caroline Forbes

Candice King tinha 22 anos quando foi escalada como Caroline Forbes. A personagem tinha 17 anos na primeira temporada da série.

Caroline é outra personagem que é transformada em vampiro. Isso acontece na segunda temporada e gera o velho problema da mudança na aparência.

Ao término das oito temporadas ela já tinha 30 anos, interpretando uma garota com aparência de 17.