Séries

Jamie vai trair Claire em Outlander? Chefe revela a verdade

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Será que Jamie vai trair Claire na nova temporada de Outlander? O showrunner da série abriu o jogo; confira abaixo!

Traição?

A sexta temporada de Outlander vai adaptar principalmente o livro “A Breath of Snow And Ashes”. No entanto, algumas partes da história podem ser mudadas, como já aconteceu nas temporadas anteriores.

Uma das tramas que mais chama a atenção dos fãs no livro é a de Malva Christie, principalmente por seu teor polêmico e chocante.

Malva é introduzida como a aprendiz de Claire no consultório e sala de cirurgia improvisados no Rancho Fraser, em um papel similar ao de Marsali Fraser.

No enredo do livro, Malva acaba engravidando, e afirma que Jamie é o pai da criança. A trama fez muitos fãs acreditarem que Jamie traiu Claire em algum momento. No entanto, não foi isso que aconteceu.

Com o desenvolvimento da trama, é revelado que Malva inventou a história com a esperança de conseguir dinheiro e abrigo com os Frasers. A personagem estava realmente grávida, mas o pai era desconhecido.

Infelizmente, Malva acaba morrendo no parto. Claire tenta salvar o bebê, mas o recém-nascido também não consegue resistir e falece.

Mesmo que Jamie não tenha traído Claire, a nova trama deve agitar e causar muita polêmica na próxima temporada de Outlander.

A sexta temporada de Outlander ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.