La Casa de Papel 5: Teoria revela planos de Alicia para destruir o Professor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de La Casa de Papel mostrou o Professor (interpretado por Alvaro Morte) declarar guerra à polícia espanhola depois que Nairobi (Alba Flores) foi morta e ele acreditava que Lisboa (Itziar Ituño) estava morta.

Suas ações para se vingar terminaram com a tortura de Alicia Sierra (Najwa Nimri) a Rio (Miguel Herran) tornada pública e ela foi forçada a renunciar como inspetora. Querendo se vingar, ela procurou o Professor para encontrar seu esconderijo e a quarta temporada de La Casa de Papel terminou com ela segurando uma arma na cabeça dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem havido muitas teorias sobre o que vai acontecer entre Alicia e Professor na quinta temporada, com os fãs divididos entre pensar que ela o matará ou se juntará à gangue. No entanto, um fã apresentou uma nova teoria que sugere que Alicia realmente usará sua influência atual sobre o Professor para influenciar como o resto do assalto se desenrola.

O que vai acontecer?

O fã acredita que com o Professor em uma situação de vida ou morte, Alicia o manipulará para arruinar seus planos para o assalto e colocar a gangue em perigo. Alicia poderia se redimir aos olhos de seus colegas fazendo com que o Professor terminasse o assalto e a quadrilha fosse capturada?

Um usuário do Reddit teorizou: “Pessoalmente, acho que Alicia Sierra pode usar sua posição atual e a arma apontada para a cabeça do Professor para destruir o assalto peça por peça. Minha teoria é que ela manipulará o Professor e o usará para comandar a equipe interna e criar um caos que acabaria criando uma oportunidade perfeita para a polícia encerrar o assalto.”

O fã adicionou: “Alicia também poderia usar sua posição para compensar a tortura do Rio e se tornar uma inspetora novamente.”

Essa teoria é certamente plausível, já que a quinta temporada marcará o fim do assalto ao Banco da Espanha.

Os fãs já viram a gangue fugir e não foi até o Rio ser pego pelas autoridades que eles realizaram outro assalto. Muitas vidas foram perdidas e a gangue está em uma situação muito difícil com seu destino nas mãos do Professor.

Ele realmente desistiria de sua vida e os abandonaria para que eles tivessem alguma chance de sobreviver? Ou, ele faria um acordo com Alicia – ele consegue viver e escapar se manipular o assalto para que a gangue seja capturada?

A quinta temporada de La Casa de Papel não tem data para chegar à Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio