Netflix

La Casa de Papel 5: Teoria revela planos de Alicia para destruir o Professor

A quarta temporada de La Casa de Papel mostrou o Professor (interpretado por Alvaro Morte) declarar guerra à polícia espanhola depois que Nairobi (Alba Flores) foi morta e ele acreditava que Lisboa (Itziar Ituño) estava morta.

Suas ações para se vingar terminaram com a tortura de Alicia Sierra (Najwa Nimri) a Rio (Miguel Herran) tornada pública e ela foi forçada a renunciar como inspetora. Querendo se vingar, ela procurou o Professor para encontrar seu esconderijo e a quarta temporada de La Casa de Papel terminou com ela segurando uma arma na cabeça dele.

Tem havido muitas teorias sobre o que vai acontecer entre Alicia e Professor na quinta temporada, com os fãs divididos entre pensar que ela o matará ou se juntará à gangue. No entanto, um fã apresentou uma nova teoria que sugere que Alicia realmente usará sua influência atual sobre o Professor para influenciar como o resto do assalto se desenrola.

O que vai acontecer?

O fã acredita que com o Professor em uma situação de vida ou morte, Alicia o manipulará para arruinar seus planos para o assalto e colocar a gangue em perigo. Alicia poderia se redimir aos olhos de seus colegas fazendo com que o Professor terminasse o assalto e a quadrilha fosse capturada?

Um usuário do Reddit teorizou: “Pessoalmente, acho que Alicia Sierra pode usar sua posição atual e a arma apontada para a cabeça do Professor para destruir o assalto peça por peça. Minha teoria é que ela manipulará o Professor e o usará para comandar a equipe interna e criar um caos que acabaria criando uma oportunidade perfeita para a polícia encerrar o assalto.”

O fã adicionou: “Alicia também poderia usar sua posição para compensar a tortura do Rio e se tornar uma inspetora novamente.”

Essa teoria é certamente plausível, já que a quinta temporada marcará o fim do assalto ao Banco da Espanha.

Os fãs já viram a gangue fugir e não foi até o Rio ser pego pelas autoridades que eles realizaram outro assalto. Muitas vidas foram perdidas e a gangue está em uma situação muito difícil com seu destino nas mãos do Professor.

Ele realmente desistiria de sua vida e os abandonaria para que eles tivessem alguma chance de sobreviver? Ou, ele faria um acordo com Alicia – ele consegue viver e escapar se manipular o assalto para que a gangue seja capturada?

A quinta temporada de La Casa de Papel não tem data para chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.