Netflix

La Casa de Papel: Ator da Netflix pode ter revelado destino de [SPOILER]

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica  Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

O final do protagonista na quarta temporada terminou em aberto, mas uma declaração de seu intérprete deixou fãs intrigados. Confira abaixo!

O segredo do Professor?

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

No entanto, a série não revela se a Inspetora chegou realmente a atirar no Professor.

Álvaro Morte, o intérprete do Professor, compartilhou em seu Instagram uma foto das gravações da quinta temporada, na qual aparece caracterizado como seu personagem.

“Estou de volta! O Professor está de volta!”, escreveu o ator em sua postagem.

Após o compartilhamento da foto, fãs usaram as redes sociais para comentar o retorno do Professor.

“Eu sabia que ele não morreria. Ele é o núcleo da equipe, ninguém pode substituí-lo, nem Lisboa ou Palermo”, afirmou um fã. 

No entanto, outros fãs lembraram que o fato do Professor retornar na nova temporada não significa necessariamente que ele está vivo.

“Retornar na nova temporada e não morrer são coisas muito diferentes no universo de La Casa de Papel”, lembrou outro fã.

Em La Casa de Papel, é comum que personagens mortos retornem em flashbacks. O maior exemplo disso é Berlim, que morreu na segunda temporada mas continuou presente no elenco da série.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.