Netflix

La Casa de Papel: ESTA personagem tem a história de origem mais trágica

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Desde a primeira temporada da série, Tokyo se estabeleceu como a narradora e uma das personagens mais importantes. Mas afinal de contas, qual é a história de origem e o passado da jovem?

Confira abaixo!

O passado de Tokyo

Como o passado de Tokyo não foi muito explorado em La Casa de Papel, fãs estão ansiosos para saber mais sobre a história de origem da personagem.

A primeira vez que Tokyo aparece em La Casa de Papel revela pelo menos um detalhe sobre seu passado: sua carreira como ladra profissional.

A personagem aparece escondida após um assalto que acabou dando errado. Tokyo assiste TV, e percebe que está sendo procurada e seu namorado morreu.

“Nós fizemos 15 assaltos perfeitos, mas misturar amor e negócios nunca dá certo”, afirma a personagem.

Nas redes sociais, fãs se perguntam sobre os outros aspectos importantes do passado de Tokyo.

“Provavelmente ela não tem muitos fãs, mas ainda assim, eu adoraria saber mais sobre o passado dela”, comentou um fã.

O passado de Tokyo pode ser explorado em uma futura série derivada, que ainda não foi oficialmente confirmada na Netflix.

“Temos muitas possibilidades para derivados, com personagens poderosos, cujas identidades precisam ser exploradas”, afirmou Alex Pina, o criador da série.

Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.