Netflix

La Casa de Papel: Fãs da Netflix encontram segredo e triste verdade é revelada

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel desconfiam que a reta final da série pode estar mais próxima do que muitos imaginam.

Confira abaixo uma nova teoria dos fãs!

Novo assalto

O primeiro assalto da equipe do Professor à Casa da Moeda foi contado nas duas primeiras temporadas da série, enquanto o novo ato pode corresponder a mais 3 levas de episódios.

Um fã apontou que como a terceira temporada tem 8 episódios, ambos os assaltos serão desenvolvidos no mesmo período de tempo.

Sendo assim, será que a próxima temporada de La Casa de Papel vai marcar o fim da história do Professor e sua gangue?

Um usuário do Reddit explicou sua teoria:

“O primeiro assalto, no qual eles roubaram a Casa da Moeda da Espanha, aconteceu em 22 episódios (13+9). No segundo assalto, que eles roubam o banco da Espanha, o ato se desenvolve na terceira e quarta temporadas, e ainda não terminou”, afirma o fã.

O internauta continua sua teoria sobre o futuro de La Casa de Papel.

“As partes 3 e 4 combinadas dão um total de 16 episódios. Como desde a terceira temporada todas têm 8 episódios, podemos concluir que a parte 5 também terá 8 episódios. Fazendo a adição, o total daria 24 episódios, mais do que suficiente para a conclusão do assalto”, concluiu o fã.

Outros espectadores não ficaram tão convencidos pela teoria.

“Acho que depois do assalto eles terão que executar mais um grande plano para conseguirem escapar. Eles precisam de uma grande vantagem para assegurarem a liberdade, acho que deve estar relacionada com o apoio do público”, sugeriu outro fã.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.