Netflix

La Casa de Papel: Fãs descobrem grande pista sobre a Parte 5

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs mal podem esperar a estreia da quinta temporada, que infelizmente ainda não tem data confirmada de estreia.

Recentemente, fãs acreditam ter visto uma pista sobre a estreia da nova temporada em uma postagem no Instagram; confira abaixo!

Quando volta?

A quarta temporada de La Casa de Papel contou com alguns momentos chocantes e terminou de maneira bastante dramática.

Nos oito episódios lançados, fãs viram trágica morte de Nairóbi, uma das personagens mais queridas, e a ascensão do vilão Gandia.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

No entanto, a série não revela se a Inspetora chegou realmente a atirar no Professor.

Desde a conclusão da quarta temporada, que foi maratonada por muita gente, fãs querem saber quando o quinto ano estreia.

Por isso, uma postagem no Instagram da companhia de produção de Alex Pina, criador de La Casa de Papel, deixou espectadores com a pulga atrás da orelha.

A postagem da Vancouver Media mostra um cabide com o nome de Lisboa. Fãs perceberam rapidamente que a imagem provavelmente mostrava o figurino usado por Raquel na parte 5 da série.

Vale lembrar que Raquel foi originalmente introduzida como integrante da força tarefa contra os assaltantes, mas acaba se apaixonando pelo Professor e entrando para o time.

Fãs acreditam que a imagem sugere a data de estreia da próxima temporada.

“Acho que vão começar as gravações do próximo mês. Sendo assim, a série deve voltar em março ou abril. Parece uma aposta sólida, já que aconteceu um atraso de pelo menos 3 meses”, afirmou um fã.

A nova temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia oficial na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.