Netflix

La Casa de Papel mostra que [SPOILER] se junta ao bando na Parte 5

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel termina de forma eletrizante. Alicia, depois de ser colocada em uma polêmica nacional pelos assaltantes, encontra o esconderijo do Professor.

Por causa desse final, os fãs estão divididos. Alicia atira no Professor, chama colegas ou se junta ao bando? Para os espectadores, tudo pode acontecer em La Casa de Papel.

Porém, uma pista da série da Netflix indica que Alicia Sierra vai sim se juntar ao bando. Primeiro, os fãs argumentam que a policial foi abandonada, grávida, pelas autoridades depois de ser colocada como uma vilã por torturar Rio.

Depois, chamam atenção para os créditos da Parte 4 de La Casa de Papel. Os espectadores acreditam que ali está a confirmação sobre Alicia.

Alicia se junta ao bando?

Após os créditos, a música Bella Ciao, símbolo do bando da Netflix, começa a ser cantada. Quem a canta é Najwa Nimri, a intérprete de Alicia.

Para os fãs, fica claro que Alicia muda de time em La Casa de Papel. Além disso, o Professor é inteligente o bastante para manter uma possível inimiga por perto ou ganhar uma aliada poderosa.

Como Bella Ciao é a canção que se tornou símbolo da resistência, a dica é que é improvável que a série da Netflix colocasse essa nova versão ao final da Parte 4.

Apesar disso, é sempre bom trazer o outro lado. Najwa Nimri também é cantora e a versão de Bella Ciao pode ter sido simplesmente um espaço para importante atriz.

De qualquer forma, os fãs terão que esperar a Parte 5 para descobrir a verdade.

La Casa de Papel tem quatro temporadas na Netflix. Os novos episódios não tem previsão para chegar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.