La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A maioria dos personagens de La Casa de Papel já tiveram seus passados revelados, mas a história de Marseille continua um mistério.


Fãs desconfiam que a trama do personagem vai ganhar mais importância na quinta temporada; confira abaixo algumas teorias!

A origem de Marseille 

Luka Peros, o intérprete de Marseille, revelou em suas redes sociais seu retorno na quinta temporada.

“Esse filho da p*ta está de volta! Marseille voltou, baby!”, escreveu o ator em uma postagem em seu Instagram.

Marseille foi introduzido na terceira temporada de La Casa de Papel, e vem intrigado fãs desde então.

O personagem é conhecido principalmente por ser forte, resistente e silencioso. Ao contrário de outras figuras da série, ele não gosta muito de conversar ou fazer declarações dramáticas.

Fãs puderam conferir apenas vislumbres da personalidade de Marseille, que deve ser melhor trabalhada na quinta temporada.

Poucas informações foram reveladas sobre o passado de Marseille. Sabe-se que o caladão era um soldado, e que não aceita matar ou machucar animais.

Fãs já estão enchendo as redes sociais com teorias sobre a origem de Marseille.

“Nós sabemos que ele é aparentemente um atirador profissional, mas também parece ter sido um soldado de guerra. Ele pode ter participado dos conflitos na Iugoslávia nos anos 90, já que é croata. Será interessante ver como alguém de boa natureza se torna um matador”, comentou um fã.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.