Séries

La Casa de Papel: Professor está enganando todo mundo na Netflix; veja como

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica  Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

Enquanto a nova temporada da série não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens, confira uma delas abaixo!

O segredo do Professor

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

No entanto, a série não revela se a Inspetora chegou realmente a atirar no Professor.

Muitas fãs se perguntaram por que o Professor não trancou a porta de seu esconderijo para impedir a entrada de Sierra.

“O esconderijo do Professor era no esgoto, e esgotos não têm portões ou entradas bloqueadas, para que entulhos não bloqueiem as entradas em uma inundação”, explicou um fã da série.

Outros fãs, no entanto, acham que o Professor planejou até mesmo sua captura por Sierra.

“Se a Raquel conseguiu encontrar seu primeiro esconderijo, ele consideraria que Sierra conseguiria também. Sendo assim, é inteiramente possível que a placa do carro e a filmagem dele ameaçando o policial sejam parte do plano”, afirmou outro fã.

Finalmente, uma outra parte dos fãs acredita que Sierra simplesmente conseguiu encontrar o Professor por ser tão esperta quanto ele.

“Afinal de contas, ela é a Alicia. Ela pode não estar do lado do Professor, mas é tão inteligente quanto ele”, opinou outro fã.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.