Netflix

La Casa de Papel: Professor tem uma irmã - e é [SPOILER]

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Com mais uma temporada confirmada, fãs de La Casa de Papel inundam as redes sociais com teorias sobre o futuro dos personagens.

Uma das figuras mais intrigantes de La Casa de Papel é a Inspetora Alicia Sierra. Confira abaixo o que fãs estão dizendo sobre a personagem nas redes sociais!

O segredo de Alicia 

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

O comportamento frio e calculista de Alicia fez alguns fãs pensarem que a personagem está ligada de alguma forma a Berlim e ao Professor.

De acordo com uma nova teoria, Alicia pode na verdade ser irmã de Berlim e do Professor. Muitos fãs acreditam que esse é o motivo que vai levar a personagem a hesitar em atirar no protagonista 

“Ela não é a Tatiana! O Professor a reconheceria, e além disso ela trabalhou com a Raquel. Estou achando que a Alicia, o Professor e Berlim são irmãos! Vi essa teoria em um vídeo no YouTube e ela faz muito sentido”, afirmou um fã no Reddit.

Para explicar a teoria, fãs citam semelhanças entre os três personagens.

“Os três são super inteligentes, conseguem prever as atitudes dos outros e amam música. Talvez a Alicia seja uma irmã perdida, e isso pode ser explicado no futuro.

No entanto, outros fãs criticaram a teoria, afirmando que ela é forçada até mesmo no bizarro mundo de La Casa de Papel.

“A teoria até pode fazer sentido, mas é muito ‘novelesca’ para uma série como La Casa de Papel. Seria constrangedor assistir algo assim”, opinou outro fã.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.