La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Enquanto a quinta temporada não chega, muitos fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens.


Confira abaixo uma dessas teorias!

Morte misteriosa 

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e Nairobi. Agora, uma nova teoria de fãs indica que Palermo pode ser o próximo a se despedir.

Palermo foi introduzido na terceira temporada de La Casa de Papel como um amigo de Berlim e do Professor, que conhecia detalhes minuciosos sobre o assalto à Casa da Moeda.

O personagem também cultiva fortes sentimentos por Berlim, que não pode os corresponder por seu casamento com Tatiana.

Berlim estava ciente dos sentimentos de Palermo, e na quarta temporada se despede do amigo de maneira emocionante. Os dois se beijam antes de Berlim deixar a vida de Palermo para sempre.

Depois disso, Berlim acaba morto, tendo se sacrificado para ganhar tempo para os assaltantes e permitir a escalada da gangue.

Ainda na quarta temporada, Palermo trai a equipe do Professor e ajuda Gandia a escapar. A atitude do personagem causou caos e resultou na morte da Nairobi.

Por isso, muitos fãs desconfiam que Palermo vai se sacrificar para salvar a equipe e se reunir mais uma vez com Berlim.

“Palermo pode criar uma distração para permitir mais uma fuga dos assaltantes. Sua morte faria referência ao sacrifício de Berlim, e os dois podem se encontrar novamente no pós-vida”, afirma a teoria.

La Casa de Papel já está renovada para a quinta temporada, que ainda não tem data para chegar à Netflix.