La Casa de Papel revela morte de [SPOILER] na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a quinta temporada não chega, muitos fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens.

Confira abaixo uma dessas teorias!

Morte misteriosa 

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e Nairobi. Agora, uma nova teoria de fãs indica que Palermo pode ser o próximo a se despedir.

Palermo foi introduzido na terceira temporada de La Casa de Papel como um amigo de Berlim e do Professor, que conhecia detalhes minuciosos sobre o assalto à Casa da Moeda.

O personagem também cultiva fortes sentimentos por Berlim, que não pode os corresponder por seu casamento com Tatiana.

Berlim estava ciente dos sentimentos de Palermo, e na quarta temporada se despede do amigo de maneira emocionante. Os dois se beijam antes de Berlim deixar a vida de Palermo para sempre.

Depois disso, Berlim acaba morto, tendo se sacrificado para ganhar tempo para os assaltantes e permitir a escalada da gangue.

Ainda na quarta temporada, Palermo trai a equipe do Professor e ajuda Gandia a escapar. A atitude do personagem causou caos e resultou na morte da Nairobi.

Por isso, muitos fãs desconfiam que Palermo vai se sacrificar para salvar a equipe e se reunir mais uma vez com Berlim.

“Palermo pode criar uma distração para permitir mais uma fuga dos assaltantes. Sua morte faria referência ao sacrifício de Berlim, e os dois podem se encontrar novamente no pós-vida”, afirma a teoria.

La Casa de Papel já está renovada para a quinta temporada, que ainda não tem data para chegar à Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio