A primeira metade da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em breve, e a adaptação dos quadrinhos da Vertigo lançou uma nova imagem promocional com os principais personagens da série, bem próximos.

Revelada pela conta no Twitter da Netflix, a imagem mostra Lucifer Morningstar e Chloe Decker juntos em um abraço ardente com um novo slogan, “Ceda à tentação”.

Enquanto Chloe olha para algo fora da imagem, o anjo caído só tem olhos para Chloe enquanto eles continuam seu romance infernal.


Você pode dar uma olhada na nova imagem promocional abaixo.

Série retornando

A quarta temporada terminou com Lucifer e Chloe finalmente admitindo seu amor um pelo outro antes de Lucifer voltar ao seu trono como o Rei do Inferno.

Os trailers da quinta temporada revelaram o irmão gêmeo idêntico de Lucifer, o arcanjo Miguel, chegando em Los Angeles para visar a vida de seu irmão na Terra antes do eventual retorno de Lucifer, estabelecendo o confronto final entre irmãos.

A quinta temporada será lançada em duas partes, com cada metade tendo oito episódios.

Embora nenhuma data de estreia tenha sido anunciada para a segunda metade da quinta temporada, a Netflix renovou recentemente a série para a sexta e última temporada, depois de resolver disputas contratuais relatadas com o astro da série, Tom Ellis.

Criada por Joe Henderson e Ildy Modrovich, Lucifer estrela Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A quinta temporada de Lucifer chega na Netflix em 21 de agosto.