Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Confira abaixo o que uma estrela da série teve a dizer sobre a nova temporada!

Ciúmes?

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também indica que os irmãos vão entrar em conflito até o final dos novos episódios. A luta deve ser uma das mais importantes da história da série.

Com a aparência do irmão, Michael tem tudo para seduzir Chloe Decker, o que deve deixar o Rei do Inferno cheio de ciúmes.

Em uma entrevista recente, Aimee Garcia revelou se o tema será trabalhado nos novos episódios.

“O quão divertido nossa série seria se, hipoteticamente, esse tema não fosse explorado?”, brincou a intérprete de Ella Lopez.

DB Woodside, o Amenadiel, também falou sobre o assunto. 

“Eu posso dizer com certeza que, se a Chloe e o Michael se beijarem, Lucifer vai ficar injuriado, e sua resposta seria destruidora”, contou o ator.

Lucifer retorna em 21 de agosto.