Netflix

Lucifer: Criadores quase desistiram da 6ª temporada; veja o que aconteceu

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

A renovação de Lucifer para a sexta temporada surpreendeu até mesmo a equipe de produção; confira abaixo!

Surpresa para todos

Desde fevereiro, rumores apontaram que Lucifer não terminaria na quinta temporada, como os showrunners haviam planejado.

A informação de que a série seria renovada para a sexta temporada pegou todo mundo de surpresa, até os autores.

Em uma entrevista recente, Ildy Modrovich admitiu que a equipe não tinha mais histórias para contar em uma sexta temporada.

“Foi muito similar ao que aconteceu quando mudamos de 10 para 16 episódios. Na época, achamos que isso estragaria tudo, mas acabou dando certo no final”, afirmou a showrunner.

De acordo com a criadora da série, a possibilidade de mais uma temporada abriu as chances para o desenvolvimento de histórias de vários personagens.

“O que nós percebemos é que o final que havíamos preparados para a série tinha várias histórias aceleradas para dar um fim satisfatório aos personagens”, contou Modrovich.

Agora, com mais uma temporada, todas essas histórias corridas podem ser desenvolvidas com mais calma.

“É a trama que já iríamos contar, mas com maiores detalhes e reviravoltas mais interessantes”, contou o produtor Joe Henderson.

Lucifer retorna em 21 de agosto. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.