Netflix

Lucifer: Surge pista sobre grande morte na 5ª temporada

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Na última semana, a plataforma divulgou também o primeiro trailer completo dos novos episódios, que revelou aspectos importantes da trama.

Confira abaixo algumas das informações reveladas no trailer da quinta temporada de Lucifer!

Novo irmão?

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também indica que os irmãos vão entrar em conflito até o final dos novos episódios. A luta deve ser uma das mais importantes da história da série.

Após descobrir que Michael potencialmente arruinou sua vida na Terra, Lucifer pode não ter outra opção e ser obrigado a matar o próprio irmão no futuro confronto.

A quarta temporada de Lucifer já mostrou o anjo caído lidando com sua escuridão interna, e se transformando cada vez mais em sua verdadeira forma demoníaca.

A quinta temporada deve trabalhar ainda mais esses temas, e obrigar Lucifer a confrontar mais uma vez seu lado mais obscuro.

Sendo assim, a luta de Lucifer contra Michael pode ser a principal base dos primeiros episódios, enquanto a aparição de Deus pode ficar para a segunda parte da temporada.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.