Netflix

Lucifer tem irmão gêmeo na Netflix; veja

A Netflix lançou oficialmente o primeiro trailer da quinta temporada de Lucifer, e apresenta aos fãs um novo personagem, embora familiar: o irmão gêmeo de Lucifer (Tom Ellis). Lucifer estreou na Fox em 2016, mas depois de três temporadas foi cancelada.

No entanto, os fãs foram rápidos em fazer campanha por episódios adicionais, e a Netflix mais tarde renovou a série para mais duas temporadas. O plano original era fazer com que Lucifer terminasse com a quinta temporada, mas após Ellis e os produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich assinarem novos acordos com a Netflix, Lucifer acabou sendo renovada para a sexta temporada.

O anúncio da sexta temporada aconteceu um dia após a revelação da quinta temporada de Lucifer. O primeiro conjunto de episódios da quinta temporada será lançado na Netflix em 21 de agosto, com a segunda parte chegando em 2021.

Os fãs esperam desde maio de 2019 pela quinta temporada de Lucifer, que começará no final devastador da quarta temporada. Após vários episódios de crescimento pessoal, Lucifer tomou a difícil decisão de retornar ao Inferno, a fim de manter os demônios que residem lá na linha.

No entanto, isso aconteceu logo depois que Chloe (Lauren German) finalmente declarou seu amor por ele, deixando ela e os fãs absolutamente de coração partido.

Agora, pouco menos de um mês depois que a Netflix compartilhou pela primeira vez a data de estreia da quinta temporada de Lucifer, o serviço de streaming revelou o primeiro trailer. Não apenas mostra como Chloe e os outros estão lidando com a partida de Lucifer, mas também mostra seu retorno.

Mas isso é mesmo verdade? Você pode conferir o trailer abaixo.

Irmão gêmeo

O trailer da quinta temporada de Lucifer dá uma reviravolta excelente aos fãs, com a surpresa de que não é Lucifer que retorna ao mundo mortal a princípio, mas seu irmão gêmeo Miguel. No começo, parece que o tempo fora alterou a personalidade de Lucifer (como Miguel afirma que o tempo funciona de maneira diferente no Inferno), mas o resultado de uma briga com Maze (Lesley-Ann Brandt) revela a verdade.

Miguel chegou e está pronto para assumir a vida de Lucifer. Tudo isso cria uma quinta temporada bastante intrigante, principalmente porque os fãs ainda não conheceram Miguel.

É claro que sua chegada vai complicar vários assuntos, incluindo o relacionamento de Lucifer com Chloe. É claro que o verdadeiro Lucifer retornará eventualmente, embora ainda seja preciso ver exatamente quanto tempo isso levará.

Ainda assim, Lucifer parece ter uma temporada empolgante pela frente, e os fãs provavelmente estão ainda mais animados do que estavam antes. Lucifer estará recebendo um grande abalo na quinta temporada, e felizmente para os fãs, a data de estreia dos novos episódios está bem próxima.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.