Uma imagem de Tricia Helfer na 5ª temporada de Lucifer surgiu durante a divulgação dos episódios. Com isso, os fãs sabiam que a atriz voltaria, ao menos, para mais uma participação na Netflix.

Porém, havia uma dúvida. Tricia volta como a mãe de Lucifer ou como a advogada Charlotte Richards? A Deusa rouba a identidade da outra personagem para aparecer na 2ª temporada, até que é banida pelo protagonista.

No 3° ano, se torna humana de novo. Com isso, fica bastante próxima de Dan.


A história dela seria interrompida ali. No final daquela temporada, Charlotte é morta. Parecia ser o fim da jornada dela – até a divulgação da imagem.

Relembre a foto abaixo.

Qual personagem volta em Lucifer?

Até então, os fãs da Netflix não sabiam qual seria a personagem que voltaria em Lucifer. Isso pode ter mudado.

Em participação virtual na Megacon, a atriz confirmou qual será o papel dela na 5ª temporada. Não será de Deusa e nem de Charlotte, mas sim de uma nova personagem.

“Foi colocado na imprensa, a foto e o episódio não foi mantido em segredo. Eu acho que os fãs viram que esse episódio não terá normas que são de Lucifer. Não serei Charlotte e nem a Deusa”, explicou a atriz da Netflix.

O que acontece é que em um capítulo da 5ª temporada, Lucifer volta no tempo. Na história, o elenco da série vive outros personagens – o que torna a volta de Tricia mais como uma homenagem.

“Eu acho que vocês vão amar o episódio. Kevin Alejandro me fez rir tanto que quase fiz xixi nas calças nas gravações”, contou a famosa.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.