Netflix

Lucifer: Teoria revela morte de [SPOILER] na Netflix

Pode conter spoilers!

Após severos atrasos na produção em meio ao surto de coronavírus, os fãs não sabiam quando a série Lucifer retornaria à Netflix. Felizmente, os oito primeiros episódios chegarão em breve, e alguns sinais podem ter revelado uma morte trágica na quinta temporada.

Os fãs de Lucifer ainda estão de coração partido após o final devastador da quarta temporada. Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) decidiu abandonar sua vida na Terra para voltar para o submundo nos momentos finais do episódio.

Chloe Decker (Lauren German) agora está abandonada na Terra e vulnerável a uma nova ameaça, o malvado irmão gêmeo de Lucifer, Miguel. Como confirmado num novo trailer, as coisas vão começar a esquentar entre Chloe e o impostor de Lucifer antes que a turma descubra a verdadeira identidade de Miguel.

No entanto, a quinta temporada também prometeu outro romance, e esse relacionamento certamente será muito mais saudável. Depois de iniciar um caso breve e constrangedor com Dan Espinoza (Kevin Alejandro), a especialista forense Ella Lopez (Aimee Garcia) finalmente terá sorte no amor na quinta temporada.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Garcia revelou alguns novos detalhes de Ella e seu novo namorado, Peter Daily (Alex Koch). Descrito como “carinhoso, nerd e amigável”, Koch se junta ao elenco como um repórter que cruza o caminho com Lucifer e Chloe durante um de seus infames casos de assassinato.

Peter e Ella são naturalmente unidos graças aos seus interesses em comum. Aimee Garcia conversou sobre o novo casal: “Existem apenas más notícias na vida amorosa de Ella no início da quinta temporada, o que eu gosto porque ela não pode ser perfeita.”

“Depois, ela finalmente namora um cara legal.”

Possível destino trágico

Infelizmente, com os riscos cadas vez mais intensos, Peter pode ser a primeira de muitas tragédias para Lucifer nas próximas temporadas. Além disso, o amor compartilhado de Ella e Peter por Star Trek poderia significar desgraça para o jornalista iniciante.

Garcia continuou: “É um relacionamento muito mais íntimo, porque não é apenas físico.”

“Eles vão às convenções de Star Trek, jantam e há vinho e velas. Eles falam klingon [língua alienígena de Star Trek] juntos.”

Na prévia da quinta temporada da Entertainment Weekly, Peter e Ella são mostrados vestidos como personagens de Star Trek, usando uniformes vermelho e azul, respectivamente. No entanto, os fãs de Star Trek sabem muito bem que a decisão de Peter de vestir o uniforme vermelho pode significar problemas para o novo personagem no futuro.

Personagens que usam uniformes vermelhos em Star Trek costumam ser descartados sem muita cerimônia. As mortes de personagens com esse tipo de vestimenta foram tão frequentes que viraram até uma piada entre os fãs de Star Trek.

Embora todos os fãs de Lucifer possam concordar que só querem o melhor para o novo personagem, a referência a Star Trek pode ter sugerido uma perda trágica para Ella Lopez.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer será lançada em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.