Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Na última semana, a plataforma divulgou também o primeiro trailer completo dos novos episódios, que revelou aspectos importantes da trama.


Confira abaixo uma das informações reveladas no trailer da quinta temporada de Lucifer!

Irmão gêmeo?

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também mostra Michael revelando sua verdadeira identidade para Maze, que já estava desconfiada que algo errado estava acontecendo.

O personagem Michael da série da Netflix é baseado em Michael Demiurgos, uma das figuras mais importantes da HQ criada por Neil Gaiman e John Bolton.

Ele é baseado na figura bíblica do Arcanjo Miguel, e também faz parte das tramas dos quadrinhos da DC.

No entanto, no texto bíblico e nas HQs, Michael não é idêntico a Lucifer. Os personagens são bem diferentes.

Michael ganha a alcunha de Demiurgos ao usar o poder de Deus para derrotar Lucifer e seu exército de anjos rebeldes na primeira rebelião.

Muitos fãs estão desconfiados que Michael usará a aparência de Lucifer para conquistar Chloe, o que pode ou não estar relacionado com o misterioso plano de Deus.

A divindade principal também deve aparecer na nova temporada de Lucifer.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto.