Netflix

Lucifer: Trailer revela destino trágico de [SPOILER] e ninguém notou

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

O trailer mais recente da quinta temporada revelou que Lucifer enfrentará um inimigo familiar nos novos episódios: o Arcanjo Miguel, seu irmão gêmeo.

No entanto, o personagem pode não durar muito. Confira abaixo o que pode acontecer!

Queda

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também indica que os irmãos vão entrar em conflito até o final dos novos episódios. A luta deve ser uma das mais importantes da história da série.

Um fã com olhos de águia percebeu uma pista muito importante no trailer divulgado pela Netflix. O momento acabou passando despercebido por muitos fãs.

“Isso acontece no momento em que Michael desaparece após conversar com o irmão. Tentei pausar na cena específica e vi algo estranho. Ele aparece com duas feridas de balas em seu peito”, afirmou o fã no Reddit.

A cena pode ter confirmado a morte de Michael, ou pelo menos sugerido que o personagem vai passar por poucas e boas.

Outros fãs opinaram com teorias originais sobre os poderes de Michael.

“Acho que ele tem a habilidade de mudar de forma. Se isso for verdade, pode explicar porque a Maze aparece lutando contra o Amenadiel em uma cena. Prefiro acreditar nisso do que pensar que ela vai se aliar a ele”, opinou outro fã.

Lucifer retorna com sua quinta temporada em 21 de agosto. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.