Séries

Marvel contrata novos diretores para série com herói de Vingadores

A série de Gavião Arqueiro de Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) para o Disney+ adicionou três novos diretores para comandar vários episódios do programa da Marvel.

Durante a San Diego Comic-Con de 2019, vários programas foram anunciados oficialmente para o novo serviço de streaming da Disney, Disney+.

Isso incluiu Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, uma série de Loki e a série do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner.

Agora, o próximo programa adicionou três novos diretores à sua lista.

A série de Jeremy Renner adicionou Amber Finlayson e Katie Ellwood à sua lista de diretores. Amber Finlayson e Katie Ellwood, também conhecidas como Bert e Bertie, são mais conhecidas por comandar a comédia da Amazon, Troop Zero.

Diretores para a série

Além disso, a série também adicionou Rhys Thomas, cujo currículo inclui a direção de episódios de Saturday Night Live e Comrade Detective. Atualmente, não se sabe quantos episódios esses três cineastas irão dirigir.

Detalhes completos sobre Gavião Arqueiro estão atualmente em sigilo, embora a série da Marvel siga Clint Barton, de Jeremy Renner, enquanto ele se prepara para passar o manto para Kate Bishop.

Nos quadrinhos, Kate Bishop é a terceira personagem e a primeira mulher a assumir o nome de Gaviã Arqueira.

Gavião Arqueiro é apenas um dos muitos projetos que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+. Esses projetos incluem Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, “E Se?”, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk.

Atualmente, Gavião Arqueiro está programada para estrear no Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.